Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Display Port para Blu Ray HDMI


Posts recomendados

Boa tarde galera, primeiramente gostaria de dizer que é meu primeiro post, não sei se estou no lugar correto, caso não esteja me perdoem.

Minha dúvida é a seguinte:

Possuo um notebook Alienware 17R4, um hometheater Sony BDV-E2100 e um monitor MSI AG32C.

O monitor possui HDMI, Displayport e DVI, ligado desta forma: HDMI notebook X HDMI monitor, gostaria de saber como posso transmitir áudio 5.1 do notebook ao hometheater

Notebook possui saída Mini Displayport e USB-C livres e o Hometheater está ligado pelo P2 ao notebook deixando a HDMI livre, como poderia ligar o áudio em 5.1?

Por exemplo, vi alguns cabos Displayport X HDMI porém só funcionam se o Displayport for da placa de vídeo e HDMI do monitor (inverso não funciona), porém se ligasse o Displayport no monitor e o HDMI no Blu Ray conseguiria transmitir apenas o áudio? (o monitor não possui alto-falantes nem saídas p2)

 

Espero ter conseguido passar minha dúvida.

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...