Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com problema de gestão?


Raka99tls

Posts recomendados

Olá, fiquei um tempo com o pc desligado, e após trocar de placa de vídeo, o monitor não dá vídeo com ela, porém quando a tiro, ele da vídeo normal onboard, levei o pc num técnico e no monitor dele ligou na mesma hora, nao é problema com os internos do gabinete e sim com o monitor, como faço para ele aceitar offboard? obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como vou entrar em modo seguro se não aparece nada? Só da pra dar f8 e ajustar  se tiver onboard, com a placa fora do slot. Com ela no slot nao aparece absolutamente nada. E quando coloco no modo seguro, resolução mínima, parece que quando coloco a placa dnv volta tudo dnv.

O que eu tava pensando era; tentar ajustar na televisão, já que não tenho outro monitor. Mas também estou sem cabo HDMI. você acha que se eu comprar um cabo HDMI e tentar, vai?

Em 11/09/2018 às 20:42, BCP disse:

Entre em modo seguro e corrija a resolução da placa para uma que esse monitor seu suporte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

 

9 horas atrás, Raka99tls disse:

Cara, como vou entrar em modo seguro se não aparece nada? Só da pra dar f8 e ajustar  se tiver onboard, com a placa fora do slot. Com ela no slot nao aparece absolutamente nada. E quando coloco no modo seguro, resolução mínima, parece que quando coloco a placa dnv volta tudo dnv.

O que eu tava pensando era; tentar ajustar na televisão, já que não tenho outro monitor. Mas também estou sem cabo HDMI. você acha que se eu comprar um cabo HDMI e tentar, vai?

 

@Raka99tls  Bom! Seu problema fugiu um pouco dos meus conhecimentos! :(

Ainda não presenciei nada semelhante...

Só faça mais uma outra verificação!

Entre na configuração da BIOS do PC e verifique se o "First Vídeo" ou algo parecido, esta "setado" para a placa-mãe (On-board), deve ter uma opção para mudar para o soquete PCI EX ou algo parecido, mude-a e teste novamente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, BCP disse:

 

@Raka99tls  Bom! Seu problema fugiu um pouco dos meus conhecimentos! :(

Ainda não presenciei nada semelhante...

Só faça mais uma outra verificação!

Entre na configuração da BIOS do PC e verifique se o "First Vídeo" ou algo parecido, esta "setado" para a placa-mãe (On-board), deve ter uma opção para mudar para o soquete PCI EX ou algo parecido, mude-a e teste novamente....

CARA...

DPS DE 1 MÊS, FIZ ISSO DAI.

A PLACA DA VÍDEO ONBOARD, OFFBOARD AINDA NAO TA DANDO, PORÉM JA CONSIGO ACESSAR A BIOS COM ELA PLUGADA.. COISA QUE NAO DAVA ANTES...

MAIS O ***** É QUE MINHA BIOS É EM PORTUGUÊS, porque É DA POSITIVO..

AI NAO CONSIGO ACOMPANHAR OS TUTORIAIS.@BCP

 

 

adicionado 21 minutos depois

você me salvou mano...


como faço pra dar video offboard agora? onboard já da vídeo... com ela plugada, antes só se eu tirasse do slot..@BCP

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
6 horas atrás, Raka99tls disse:

Quando comprei essa placa de vídeo, e o técnico instalou, ele passou saliva no pente dela, isso é normal? 

Hehehe!!!, Não! Isso não é normal! :tantan:

O normal seria passar uma borracha branca escolar para limpar os contatos....

Não conheço essas BIOS, mas verifique se tem como deixar habilitado as duas VGAs (On-board e Off-board), caso não tenha deixe habilitado a VGA Off-board...

Acredito que dessa forna o PC dará imagem nas duas VGAs quando o sistema operacional carregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP

 

Cara, vou te falar tudo que testei essa noite:
Resetei o CMOS,
Entrei Modo Seguro, 

Baixa Resolução,

Baixei programas para atualizar os internos, 

Atualizei o Driver do Monitor ( antes tava Monitor Genérico PnP, agora tá a marca dele.)
Já mudei as frequências do monitor ( 60, 70, 75) Hz testei com os 3.

Já carreguei valores seguros da Bios. 

 

Minha placa-mãe é uma (POS-MIG31AG)

a versão dela é 2.4B6 (07/02/2009)

(On-Board Chipset Intel P35/G33/G1)

 


Cara, se você conseguir me ajudar se quiser pode até me passar sua conta que com certeza retribuirei, porque ja to com mais de 1 mes fuçando em foruns, video aulas no youtube, e nada! 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 14/09/2018 às 23:18, Raka99tls disse:

@BCP

 

Cara, vou te falar tudo que testei essa noite:
Resetei o CMOS,
Entrei Modo Seguro, 

Baixa Resolução,

Baixei programas para atualizar os internos, 

Atualizei o Driver do Monitor ( antes tava Monitor Genérico PnP, agora tá a marca dele.)
Já mudei as frequências do monitor ( 60, 70, 75) Hz testei com os 3.

Já carreguei valores seguros da Bios. 

 

Minha placa-mãe é uma (POS-MIG31AG)

a versão dela é 2.4B6 (07/02/2009)

(On-Board Chipset Intel P35/G33/G1)

 


Cara, se você conseguir me ajudar se quiser pode até me passar sua conta que com certeza retribuirei, porque ja to com mais de 1 mes fuçando em foruns, video aulas no youtube, e nada! 

 

 

 

:confused: Estou confuso! Qual a situação agora? Você não consegue estender o vídeo para os dois monitores?

É essa sua dúvida?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...