Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pimp

Hotseachbar E Iseachbar

Recommended Posts

putz do nada apareceu umas barras de procura no Internet Explorer... o nome é Isearchbar e Hotsearchbar... eu ja passei adware,spybot,avast... e nada tira isso... alguem pode ajudar a tirar isso daqui ?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom cara ,comigo era assim , quando voce digitava certo site que num existia , abria uma pagina chamada perfect nav , talvez possa ser esse mesmo esquema que eu fiz possa dar certo com voce , procure nas pastas em c: arquivos de programas ou nas pastas do internet explorer , certos programas que voce não baixou e nem instalou e tenham nomes que voce nunca ouviu falar tipo : mysearch , hot bar , scearch world , etc , verifique estas pastas e delete estes programas, se num funcionar , eu não sei o que pode ser !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhadinha nesse tópico, tem umas dicas boas, tem a dica para um programinha que é muito bom, eu também usei ele, é o Hijack This. Tenta usar os outros qe são sugeridos lá também.

O tópico é esse:

Socorro - Página indesejada, Ela volta sempre

Depois diga se deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema Resolvido!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto, favor enviar mensagem privada para um dos moderadores dessa área.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais