Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

algum processador excelente 775 e que consiga tocar de boa a r7 360


Posts recomendados

adquiri uma r7 360 2 gb gddr5 e ela e boa e tudo consigo jogar muitos jogos nela mais fazendo alguns testes aq vi que meu processador inteu pentium e5300 esta a td instante em 100% nos jogos e isso limita a placa de video a dar o seu total pois a placa de video não passa de 50% com essse processador então gostaria de saber um bom processador que seja lga 775 pois não tenho grana no momento para trocar a placa-mãe e nem as memorias ram então alguem poderia ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Eu e a responder as outras perguntas que você vez em diversas paginas. Mas para responder a tudo, use essa reposta com unica.

Leia o Manual de fabricante de sua placa, para você ter noção de quais configurações padrão máxima deve ser usado nessa placa. Sabendo, você pode fazer o que desejar e também, fica fácil saber quais peça ideais para esta placa. Não faça Upgrade de peças que seu computador não suporta. O resultado é frustração e perda de dinheiro, tempo e dor de cabeça.

Espero ter ajudado e até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dion10 disse:

Não sei qual sua placa-mãe, mas o melhor processador 775 Nativo que existe é o QX9770.

valeu ai vou pesquisar um com um preço bacana  aq e a placa-mãe e positivo pos ag31axp  e tenho outra uma foxcon g31mxp

adicionado 38 minutos depois
3 horas atrás, Dion10 disse:

Não sei qual sua placa-mãe, mas o melhor processador 775 Nativo que existe é o QX9770.

esse processador e bom e se ss serve na minha placa-mãe uma foxcon g31mxpm ou uma positivo pos ag31ap ual das duas e melhor e para esse processador tem que mexer em muita coisa na bios

 

link  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-793825464-core-2-quad-qx9770-intel-xeon-x5450-30ghz12-m1333-mhz-_JM?flash=bd56c9f0cfef3eeefa0d1acb57d9caaec66ffd99&noIndex=true

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...