Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

adquiri uma r7 360 2 gb gddr5 e ela e boa e tudo consigo jogar muitos jogos nela mais fazendo alguns testes aq vi que meu processador inteu pentium e5300 esta a td instante em 100% nos jogos e isso limita a placa de video a dar o seu total pois a placa de video não passa de 50% com essse processador então gostaria de saber um bom processador que seja lga 775 pois não tenho grana no momento para trocar a placa-mãe e nem as memorias ram então alguem poderia ajudar 

Postado

Olá...

Eu e a responder as outras perguntas que você vez em diversas paginas. Mas para responder a tudo, use essa reposta com unica.

Leia o Manual de fabricante de sua placa, para você ter noção de quais configurações padrão máxima deve ser usado nessa placa. Sabendo, você pode fazer o que desejar e também, fica fácil saber quais peça ideais para esta placa. Não faça Upgrade de peças que seu computador não suporta. O resultado é frustração e perda de dinheiro, tempo e dor de cabeça.

Espero ter ajudado e até...

Postado
3 horas atrás, Dion10 disse:

Não sei qual sua placa-mãe, mas o melhor processador 775 Nativo que existe é o QX9770.

valeu ai vou pesquisar um com um preço bacana  aq e a placa-mãe e positivo pos ag31axp  e tenho outra uma foxcon g31mxp

adicionado 38 minutos depois
3 horas atrás, Dion10 disse:

Não sei qual sua placa-mãe, mas o melhor processador 775 Nativo que existe é o QX9770.

esse processador e bom e se ss serve na minha placa-mãe uma foxcon g31mxpm ou uma positivo pos ag31ap ual das duas e melhor e para esse processador tem que mexer em muita coisa na bios

link  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-793825464-core-2-quad-qx9770-intel-xeon-x5450-30ghz12-m1333-mhz-_JM?flash=bd56c9f0cfef3eeefa0d1acb57d9caaec66ffd99&noIndex=true

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!