Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Daniel Antunes

Problemas Com Sata E Ide Juntos

Recommended Posts

beleza!.....eu peguei um HD Maxtor 80gb serial ata e instalei o windows xp sp2 nele, aí eu conectei o meu da samsung de 40 ata100 em slave no 1º canal ide (para passar meus back-ups para o de 80 sata, ja que irei vender o de 40gb....) mais aí aparece "erro de disco aperte ctrl+alt+del para reiniciar".......agora mesmo quando eu desconecto o HD SATA o de 40 continua dando isso......será que é porque eu coloquei sem querer no jumper para "limitar para 32gb"?....devo eu ter danificado meu HD de 40?????.....tem 1600 MP3's lá......e agora? :muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

teste outro cabo

volte o jumper...e veja se dá certo (OBS TENTE USÁ-LO na IDE 1 em MASTER)

valeu...

aí.... c ele acessar..... pelo dos

tu bota o de 80gb em slave

ou em master na outra IDE

e copia pelo DOS...

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gu4r4n4rox@15 set 2004, 21:18

teste outro cabo

volte o jumper...e veja se dá certo (OBS TENTE USÁ-LO na IDE 1 em MASTER)

valeu...

aí.... c ele acessar..... pelo dos

tu bota o de 80gb em slave

ou em master na outra IDE

e copia pelo DOS...

falou

Valeu cara.......consegui por ele para funcionar....mais eu nun consigo passar quase nada dele pro de 80.......dá o mesmo erro quando você tenta copiar alguma coisa de algum CD danificado.........aí eu me conformei em perder tudo e coloquei para formatar.......antes do 75% ele para de avançar e fica só nisso........sera que é bad blocks?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais