Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ultimamente tenho pensado em pega uma rx 580 8gb porém tenho olhado para as placas da nvidia no caso a 1060 6Gb e gostaria de saber as vantagens de cada uma para eu chegar numa conclusão de qual ira me atender mas tanto para jogos e ate mesmo para q minha config dure sem necessidade de uma placa nova e desempenho 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Victor Hugo Rodrigues Desempenho similar, dependendo do jogo (API utilizada, etc...) a RX ganha, em outros a GTX.

A RX tem mais vram e tempo de quadros mais estável e contam com a tecnologia freesync (monitores mais baratos).

Eu iria de RX

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

@felipecardoso9 queria que as rx tivessem bom potencial para overclock como as gtx tem :c

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

As RX também tem mais longevidade de suporte nos drivers. A NVidia abandona logo as plataformas, "obrigando" a um upgrade. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

RX é mais barata, tem mais longevidade, e tem desempenho mais estável nos jogos atuais, embora tenha FPS médio parecido com a GTX.

Dou mais um voto pra RX.

E sim, ela vai rodar 1080p Preset Alto~Muito Alto à 60FPS a maioria dos jogos atuais.

Compartilhar este post

Link para o post

esquece esse negocio de crossfire, não vale a pena por diversas razões

Compartilhar este post

Link para o post

Ela suporta CrossFire, mas não compensa fazer, pois são poucos os jogos que se aproveitam dessa tecnologia (o mesmo se aplica para o SLI) e muitas vezes os frametimes são menos estáveis (tem mais quedas de FPS).

Compre só uma, e se quiser fazer um upgrade futuro de placa de vídeo, você vende ela e compra outra mais atual (em relação à época que você fizer o upgrade).

Compartilhar este post

Link para o post

@Victor Hugo Rodrigues tem centenas de tópicos com a mesma dúvida que a sua, por favor, pesquise antes de perguntar e não abra mais de um tópico para falar sobre o mesmo assunto, você já tem este sobre a compra da máquina:

TÓPICO BLOQUEADO

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais