Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer, vale a pena gastar?


Posts recomendados

Rx 460 2gb, placa-mãe 775, intel quad core q9650, 8 gb , ssd , hd e fonte.

Então essa é minha config atual, queria fazer um upgrade gastando 2 mil reais, estou  de olho em um kit de ryzen 5 2600x, placa-mãe am4 e 8 gb ram que esta 2 mil, Como já tenho fonte sdd e gabinete, gostaria de saber se vale investir esse dinheiro pois a placa de video é antiga, Ela iria limitar muito o ryzen 5?, iria ter um aumento de fps em jogos do quad core para o ryzen? a maior duvida vale a pena gastar os 2 mil nisso?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom você estaria investindo em um ótimo processador a sua placa limitaria ele mais nem tanto, o correto seria você realizar a compra deste KIT e investir em uma placa de vídeo pode ser até uma 1050Ti ou 1050 ja seria muito bom junto ao KIT. Qual a marca/modelo da sua fonte nos de mais informações sobre ela fazendo favor.

Ryzen 5 2600X estou pensando em realizar a compra deste processador também vi muitos Rewies sobre ele e com isso ele é um dos melhores processadores atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500w da corsair, a placa-mãe é essa https://www.kabum.com.br/produto/86502/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-matx-ga-ab350m-gaming-3-ddr4 b350, o preço dela é maior que as outras porém estarei aberto a futuro upgrades, Bom se tiver ganho de fps em relação ao quad q9650 já ta de bom tamanho visto que em alguns meses posso compra a gpu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...