Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de dicas para um update modesto em um pc modesto também


Posts recomendados

galera alguem ai entende de placa de video e poderia me ajudar?

estou começando a dar uma olhada nelas pra um futuro up... mas quero coisa simples e mais em conta kkk ... só pra jogos casuais no pc...mas minimo 128 bits

fuçando no ML vi 3 modelos... alguem que entende poderia me falar qual melhor? ou se conhecer algum outro modelo melhor na mesma faixa de preço. Praticamente vai ser para rodar creative destruction, pubg mobile pelo emulador tencent, cs go e talvez me aventurar no fortnite

 

config atual

i3 2120
8 gb ram
ati radeon hd 4300/4500 series

hd 500

fonte 500w

não sei falar sobre a placa-mãe qual seria ...é um pc da positivo deve ser a que vem de fabrica mesmo. Sou bem leigo nessas questões de hardware.

 

Obrigado!

 


https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-860856620-placa-de-video-para-pc-6570-4gb-ddr3-128-bits-dota-cs-go-_JM


https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1052987911-placa-de-video-vga-amd-pcyes-radeon-hd-7750-1gb-gddr5-128bit-_JM

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-808634986-placa-de-video-geforce-gt-730-4gb-ddr5-128-bits-384-cuda-_JM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no quesito Placa de Video : https://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gt1030-low-profile-2g-gddr5-64bits-gv-n1030d5-2gl

 

Creio que uma GT 1030 DDR5 seria uma boa escolha, ótima placa custo beneficio, gostaria de saber mais informações sobre sua fonte de alimentação como marca/modelo e qual seria o seu orçamento para melhoramento da sua maquina, logo abaixo estarei deixando alguns video mostrando o desempenho da maquina com a placa que eu indiquei.

 

 

 

 

 

A vários testes realizados com a sua configuração, veja si o mesmo te agrada. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, precisa ver qual marca e modelo da sua fonte.