Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso ter mais de 1 HD no mesmo PC?


Zer0MB

Posts recomendados

Tenho um computador ''Velho'' em casa e ele tem um HD de 500gb e o meu computador atual tem um de 320, Queria saber se tem como ter mais de um HD pra mim trocar o de 320 pelo o de 500 e deixar o de 320 pra armazenar jogos, e também queria saber se precisa ter uma fonte e uma placa-mãe boa pra suportar 2 HD ou se posso instalar o HD que vai funcionar sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É perfeitamente possivel, mesmo que seu Pc só tenha cabos modelo PATA, ainda sim é viável, na questão de fonte não precisa ser uma forte poderosa para rodar dois HDs, fonte poderosa é para uso de gamers, onde a demanda de tensão e estbilidade no fornecimento é alta, no seu caso que imagino que você queira fazer um Backup para trocar os HDs só é você arrumar uma ferramenta de sua preferência para espelhar as partições. (Recomendo o Hiren Boot' CD)

 

Qualquer coisa é só comentar :)   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...