Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desligando sozinho e não sei qual é o problema


samueleul

Posts recomendados

Boa noite, estava precisando muito de alguma ajuda parar saber o que se passa com meu notebook.

Para começo de historia eu usava normalmente para poder jogar alguns jogos e ficava tudo de boa, porém eu percebi que ele estava começando a demorar mais do que o normal para iniciar e pensei comigo mesmo de que o melhor a fazer seria formatar ja que eu estive pensando em atualizar do Windows 8.1 para o Windows 10. Eu baixei a ferramenta do windows 10 para atualizar, escolhi a opção de baixar a ISO e ja montei ali mesmo para deixar formatando de madrugada! No outro dia instalação ja estava concluida e como de padrão fui fazer meus ajustes e fui iniciar o jogo que eu costumo passar um tempo que no caso é o League of Legends, porém TODA VEZ que iniciava a partida meu computador desligava e iniciava o windows novamente e eu sem saber o que estava acontecendo e sem alternativas baixei outra ISO do windows 8.1 e formatei tudo novamente mas mesmo retrocedendo ele continua desligando no meu jogo! Estava dando uma olhada em alguns fóruns e fui testar o programa FurMark e testei primeiramente o (CPU burner) e de grande surpresa meu notebook não desligou com esse teste! O problema foi no 2° teste que fiz na opção (GPU benchmarks) meu notebook fez a mesma coisa que acontece quando inicia a partida de League of Legends, ele desliga bem no inicio do teste. Eu realmente preciso de alguma alternativa pois não sei se sobrou residuos do Windows 10 e esta dando algum conflito ou se é realmente meu notebook! Specs abaixo:

 

Modelo do Sistema: Acer Aspire V5-471

BIOS: Phoenix BIOS SC-T v2.2

Processador: Intel(R) Core(TM) I5-3337U CPU @ 1.80GHz (4 CPUs), ~1.8GHz

GPU: IntelHD Graphics 4000 128MB

RAM: 12GB

DirectX 11

OS: Windows 7 Home Premium 64 bits (6.1, Compilação 7601)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...