Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe nao da video


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

13 minutos atrás, Izabela Cristina disse:

Então vou resetar como faz?

Tira a bateria da mobo por um curto período de tempo e depois retorna ela no mesmo local.

 

Com o pc desligado você tira ela, aperta o power como se fosse ligar o pc e segura um tempinho, depois volta a bateria e liga a energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Tira a bateria da mobo por um curto período de tempo e depois retorna ela no mesmo local.

 

Com o pc desligado você tira ela, aperta o power como se fosse ligar o pc e segura um tempinho, depois volta a bateria e liga a energia.

é não adiantou nao sei mais o que fazer

 

adicionado 55 minutos depois

desmontei e montei tudo dnv as luzes apagaram mas mesmo assim nao da sinal de vida

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Izabela Cristina disse:

é não adiantou nao sei mais o que fazer

 

adicionado 55 minutos depois

desmontei e montei tudo dnv as luzes apagaram mas mesmo assim nao da sinal de vida

Oh meu amigo falou que tenho que formatar o HD porque meu PC anterior era Intel, será que é isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Izabela Cristina

Citação

é não adiantou nao sei mais o que fazer

 

adicionado 55 minutos depois

desmontei e montei tudo dnv as luzes apagaram mas mesmo assim nao da sinal de vida

Oh meu amigo falou que tenho que formatar o HD porque meu PC anterior era Intel, será que é isso?

 

Se até agora nada funcionou o jeito será colocar uma gpu.

 

Mesmo sem formatar é para entrar no sistema, eu tive um pentium g620 da intel e quando coloquei meu amd não formatei de inicio, mesmo assim entrou, outra coisa, estava usando windows 10.

 

Ryzen irá funcionar melhor e ter att de segurança no windows 10, se não dá imagem nem da bios então não é formatação faltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2018 às 13:54, Elder Nauvirth disse:

@Izabela Cristina

 

Se até agora nada funcionou o jeito será colocar uma gpu.

 

Mesmo sem formatar é para entrar no sistema, eu tive um pentium g620 da intel e quando coloquei meu amd não formatei de inicio, mesmo assim entrou, outra coisa, estava usando windows 10.

 

Ryzen irá funcionar melhor e ter att de segurança no windows 10, se não dá imagem nem da bios então não é formatação faltando.

Era Windows 10, pode ser que o problema é na placa-mãe ne, tô pensando em acionar a garantia 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Izabela Cristina disse:

Era Windows 10, pode ser que o problema é na placa-mãe ne, tô pensando em acionar a garantia 

Se não dá nem imagem de nada então sim pode ser problema na mobo.

 

Normalmente é para dar pelo menos imagem da bios, se não entra no windows é só mudar a configuração da bios que uma hora entra, mas no seu caso nem isso ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Se não dá nem imagem de nada então sim pode ser problema na mobo.

 

Normalmente é para dar pelo menos imagem da bios, se não entra no windows é só mudar a configuração da bios que uma hora entra, mas no seu caso nem isso ocorre.

RESOLVIDO. Para pessoas futuras com o mesmo problema. Estava dando isso por um curto com o gabinete então como eu resolvi, coloquei um papelã do tamanho da placa atras para que ela nao tivesse nenhum contato com o gabinete, ai ligou normal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Izabela Cristina disse:

RESOLVIDO. Para pessoas futuras com o mesmo problema. Estava dando isso por um curto com o gabinete então como eu resolvi, coloquei um papelã do tamanho da placa atras para que ela nao tivesse nenhum contato com o gabinete, ai ligou normal.

Com o gabinete vem uns parafusos espaçadores, chegou a usar todos eles ?

 

Normalmente vem 2 extras para caso precise.

 

A ideia do papelão foi um tanto boa, porém arriscada, não é o indicado fazer isso já que pode esquentar e vir a ocorrer algum dano, além de que a área atrás da mobo passa ventilação, pouca, mas passa.

 

Já vi pcs montados em caixa de papelão, porém tinha espaçador e a placa não fazia contato com o material.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Com o gabinete vem uns parafusos espaçadores, chegou a usar todos eles ?

 

Normalmente vem 2 extras para caso precise.

 

A ideia do papelão foi um tanto boa, porém arriscada, não é o indicado fazer isso já que pode esquentar e vir a ocorrer algum dano, além de que a área atrás da mobo passa ventilação, pouca, mas passa.

 

Já vi pcs montados em caixa de papelão, porém tinha espaçador e a placa não fazia contato com o material.

Ficou um espaçamento entre a placa e o papelão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 13/09/2018 às 00:11, Elder Nauvirth disse:

@Izabela Cristina Sabe informar qual a configuração completa do pc ?

 

Se ele tem placa de vídeo, precisa ligar o cabo hdmi/vga nela.

amigo pode me informa se o ryzen 3 2200g tem compatibilidade com vga mesmo pois estou em choque kk pois comprei um pc com ryzen e um monitor vga e vi que os processador amd com esse chip grafico so rodaria no hdmi

adicionado 25 minutos depois

..

adicionado 26 minutos depois

@Elder Nauvirth

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, EdilRoberto disse:

amigo pode me informa se o ryzen 3 2200g tem compatibilidade com vga mesmo pois estou em choque kk pois comprei um pc com ryzen e um monitor vga e vi que os processador amd com esse chip grafico so rodaria no hdmi

adicionado 25 minutos depois

..

adicionado 26 minutos depois

@Elder Nauvirth

Se só tivesse compatibilidade com HDMI eu venderia o meu monitor VGA.

 

Se sua mobo tá com BIOS atualizada, pode colocar que vai dar vídeo no seu monitor vga, eu tenho um 2200G com monitor que usa cabo VGA e está ótimo.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...