Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LLC

Falta bootmgr pressione ctrl+alt+del para reiniciar

Recommended Posts

"Falta bootmgr pressione ctrl+alt+del para reiniciar" essa é a mensagem que aparece quando eu tento iniciar o computador (ou entrar no F8).

Meu sistema é W7! Quando entro no Gerenciador de Recuperação, da HP, só tenho ativas as opções de 'Recuperação do sistema' e 'Executar verificação do computador', sendo que a primeira opção apaga tudo e volta as configurações de fábrica (que é o que não quero fazer, pois não tenho backup de tudo).

Preciso de ajuda para saber o que eu poderia fazer sem perder meus arquivos! Havia um vírus no meu computador, que quando eu tentava entrar nele por um ponto de restauração (que não tenho mais ativa essa opção) eu até conseguia, porém tinham vários programas inativos, e cada vez mais itens ficavam alterados após as tentativas de restauração... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar pegar uma midia do w7 e tentar reparar o sistema, porém caso não funcione você terá que retirar o HD do computador e fazer o backup dos arquivos em outro pc, pois essa mensagem significa que o computador não esta achando o arquivo de boot no HD (verifique se não tem nenhum pendrive conectado, caso não tenha é isso mesmo) e depois de fazer o backup vai ter que formatar.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, aerolipe disse:

Você pode tentar pegar uma midia do w7 e tentar reparar o sistema, porém caso não funcione você terá que retirar o HD do computador e fazer o backup dos arquivos em outro pc, pois essa mensagem significa que o computador não esta achando o arquivo de boot no HD (verifique se não tem nenhum pendrive conectado, caso não tenha é isso mesmo) e depois de fazer o backup vai ter que formatar.

Obrigada pela ajuda!!!

E pode ser qualquer versão do w7? Pois eu não tenho certeza se o que está no pc é o w7 profissional ou premium. E mesmo que não tenha vindo com uma mídia (pois é tudo pré-instalado no sistema) não tem problema usar uma? Não tem nenhum pendrive nele não.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser qualquer midia do w7 desde que seja a mesma versão 32bits ou 64bits.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais