Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação e Problemas de Placa de vídeo


Posts recomendados

Bom dia galera, então tenho uma dúvida, duas na verdade. Primeira : Para usar dois monitores e fazer stream vocês me recomendam duas placas de video ou uma só? Exemplo: SLI 1070 ou uma 1080 ou uma 1080Ti?

Segunda : Meu amigo tem uma 1050Ti e depois da att para o driver 399.07 a placa dele deu problemas, reconhece tudo normal nos 2 primeiros minutos e em seguida da tela preta o monitor e não pega mais imagem, áudio e o resto funciona, creio ser algum problema de driver mal instalado,  ele ja apagou todos os drivers e reinstalou porém continua a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma placa de vídeo. SLI é muito problemático e traz mais dor de cabeça do que solução.

 

Placa de vídeo mais forte > 2x Placas de vídeos mais fracas

 

Sobre qual placa de vídeo é melhor a gente saber seu sistema completo primeiro, não adianta comprar uma 1080 Ti se você tem um Pentium, se é que me entende.

 

Sobre o problema do seu amigo, ele já tentou voltar pro driver anterior ou só tentou instalar o mesmo novamente?

 

Use o DDU (Display Driver Uninstaller) para desinstalar o driver de vídeo e resquícios dele no sistema e instale uma versão do driver anterior que estava funcionando antes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ja usou DDU voltou pro driver anterior e ainda assim ta a mesma coisa, quanto ao meu processador uso i5 8400, como o dólar esta alto e os preços subiram nao vou mexer agr.

Minha config atual 

Rog strix z370 e

i5 8400

16GB RAM corsair vengeance 3000mhz

Galax gtx 1060 3Gb

Ssd Kingston 480gb

Hd 1tb

Fonte de 450 evga bronze 

SOMENTE UMA 1080 ja é o suficiente? Para jogar e transmitir? Placa de captura ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Hornung

 

Até uma 1070 Ti é o suficiente, dependendo do jogo que quiser streamar, claro que quanto melhor a placa, maior o desempenho.

 

Placa de captura se não me engano é útil para caso você queira streamar com auxílio de um PC secundário mas posso estar errado, não entendo muito de stream.

 

Sobre seu amigo recomendo ele colocar a placa em outro PC e ver se ela está funcionando em outro computador, pra ter certeza que o problema não é a placa mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Narak13 disse:

@Matheus Hornung

 

Até uma 1070 Ti é o suficiente, dependendo do jogo que quiser streamar, claro que quanto melhor a placa, maior o desempenho.

 

Placa de captura se não me engano é útil para caso você queira streamar com auxílio de um PC secundário mas posso estar errado, não entendo muito de stream.

 

Sobre seu amigo recomendo ele colocar a placa em outro PC e ver se ela está funcionando em outro computador, pra ter certeza que o problema não é a placa mesmo.

 

Então a 1070Ti ta na mesmo faixa da 1080, agr qual delas pegar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...