Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RSILVA

Playtv Mpeg2

Recommended Posts

Olá a todos.

Recentemente comprei uma placa de captura de TV Pixelview MPEG2, segui as regras de instalação com sucesso, sem nenhum conflito de Hardware.

Minha máquina é um Athlon 1.4GHz com 256MB de memória, placa de vídeo NVidia GeForce II MX 400 64MB (não é a falsificada!!).

A placa-mãe é uma ASUS A7A266, e o esquema que eu estou utilizando é o seguinte:

Slot AGP - placa GeForceII

PCI Slot 1 - sem uso

PCI Slot 2 - placa de captura de vídeo

PCI Slot 3 - sem uso

PCI Slot 4 - modem

PCI Slot 5 - Placa de som Creative

Os drivers (BT878.SYS, etc.) são mais recentes que os encontrados na página da Prolink, para WINDOWS XP (minha máquina).

Ocorre tudo bem durante a captura, porém ao utilizar o programa para gravação (é o PowerVCR II 3.0 da Cyberlink) vem o problema...

Após um certo tempo de gravação, que pode variar, ou quando movimento o mouse, ocorre uma parada critica (tela azul, IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL), descrita no link:

http://www.microsoft.com/resources/documen...md_stp_hwpg.asp

e sou forçado a reinicializar.

Na tela azul, sugere-se verificar atualizações de drivers (não há) ou desativar opções da BIOS como cache (não acho correto, a placa funcionou bem na captura).

Bem, é isso: como faço para não ter mais esse tipo de problema?

FLWS,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais