Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela com água dentro.


Posts recomendados

Olá, preciso de ajuda com um problema. A tela do meu notebook parece que entrou algo nela não tenho certeza, sei que não é problema no monitor, mas começou com um pequeno risco que parecia água e se comportava como água prensada, mas com um tempo ele veio a aumentar. O risco não atrapalha em nada, tanto é que dependendo da posição que eu usar ele passa despercebido. Segue em anexo a foto da tela. Espero que possam me ajudar.

tela zuada pc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, LuisFGH disse:

Boa Tarde 

 

Pelo print parece problema de Hadware (LCD ou flat do LCD)

 

Quando mexe no LCD, ele desaparece ou fica na mesma ?

 

Se for mesmo o LCD, a única saída é fazer a troca dele em alguma loja de informática.

Olá @LuisFGH , quando abro ou fecho a tampa a mancha continua na mesma. porém no começo era algo muito pequeno, quase imperceptível, agora se encontra desse jeito. Eu tenho outro notebook que caiu no chão e uma mancha preta apareceu na lateral e não parava de aumentar, hoje a LCD dele tem uma série de defeitos. Já esse note ele nunca sofreu queda ou pressões sobre a LCD, e como eu disse a mancha não me atrapalha, não interfere em cores nem nada do gênero, apenas em fundos brancos e vermelhos ela se torna perceptível . Suspeitava que fosse Hardware também, mas não tenho tanta certeza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, LuisFGH disse:

 

As vezes pode ser um lote defeituoso, já vi LCDs com meses de uso aparecer linha de pixel.

 

O melhor a fazer seria a troca dele (LCD), mas dependendo do modelo não vale pena por causa do custo.

Ok, vou levar em uma assistência técnica para ver o que posso fazer. muito obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...