Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
EduardoWeizemann

Erro de Compatibilidade ao instalar Drivers

Recommended Posts

E ai pessoal, beleza, eu computador era windows 7 64bits e eu formatei ele porque estava cheio de problemas, coloquei o mesmo sistema e bits.

Ai ele ficou zero drivers, e agora quando tento instalar da o seguinte erro:

A versão deste arquivo não é compatível com a versão do Windows em execução. Consulte as informações de sistema do computador para verificar se você precisa de uma versão x86 (32 bits) ou x64 (64 bits) do programa e entre em contato com o editor do software.

Sendo que eu baixei as duas versão dos drivers, x32 e x64 e ambos dão o mesmo erro, o que eu preciso fazer? Sera que é pacote do windows que eu baixei que ta bichada? Da um Help ai.

Meu notebook é um Sim+ Intel Pentium Inside - Nº de série: 1A572GS75

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Driver de qual periférico esta instalando ?

Qualquer instalação da esse erro ?  (VGA,Chipset,Lan).

Qual configuração completa do note ?

Basicamente ele está informando que está instalando um driver x64 em x86, ou vice versa.

Compartilhar este post

Link para o post

Da o erro em qualquer periférico, tanto x32 ou x64

Intel(R) Pentium(R) CPU B950 @ 2.10GHz 2.10 GHz 
6,00 GB

X64

Windows 7 Ultimate 

BIOS da Positivo

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia tentar instalar através de programas como o SlimDriver ou outro que já esteja habituado.

Te recomendaria o DriverPack Offline, mas ouvi dizer que está instalando vírus junto.

Teria um print desse erro ?

Poderia instalar uma versão diferente do Windows, o Ultimate tem vários recursos que nem vai usar. Usei por algum tempo o Home e me atendeu bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais