Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de vídeo devo colocar até R$900?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Gabriel Gimieski Você reparou que não havia dito seu orçamento até agora, correto? Assim sendo ofereceram a melhor placa de vídeo que seu processador conseguiria empurrar satisfatoriamente (apesar de ainda dar certo gargalo em determinados jogos).

 

Com seu orçamento, sim a 1050Ti é a melhor opção e irá ficar bem equilibrado. No mesmo caso da 580, só apenas em jogos que precisar muito de processador você talvez veja ela não ser utilizada ao máximo, mas na maioria dos casos dará um bom combo.

 

Em época de promoção, dá para ver 1050Ti até por R$800

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não comprei ainda , botei como  se ja tivesse para ver se era uma boa opção , tava vendo aq numas pesquisas e acho que vou compra uma placa-mãe h110m , fonte ja tenho esse 500 w , ram tambem ja tenho 8 gb , mais qual processador e qual placa d video? porque esse Rx 580 parece boa mais inferior a 1050 ti , e qual processador aguenta uma desta duas 

 

adicionado 2 minutos depois

Lucas , sim achei interessante ela , mais qual processador para ela sem gargalo? placa-mãe h110m gigabyte , fonte 500 w corsair 80 plus , e 8 gb de ram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem como a 580 ser inferior a 1050TI em nenhum universo possível.

Dá uma olhada aqui:

 

Como já foi dito, em alguns jogos esse processador vai segurar a performance da 580, mas ainda assim você vai ter uma experiência muito boa em qualquer jogo.

O fato da 1050TI "Casar melhor" com esse processador é exatamente porque ela é mais fraca. Assim, a performance dela não vai ser limitada pelo processador (infame gargalo). Os colegas também recomendaram inclusive que você devolvesse esse processador porque ele é bastante antigo.

Dessa forma, por favor poste seu orçamento total para o restante da máquina, para que alguém possa indicar um sistema equilibrado até aquele limite de preço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gabriel Gimieski disse:

Não comprei ainda , botei como  se ja tivesse para ver se era uma boa opção , tava vendo aq numas pesquisas e acho que vou compra uma placa-mãe h110m , fonte ja tenho esse 500 w , ram tambem ja tenho 8 gb , mais qual processador e qual placa d video? porque esse Rx 580 parece boa mais inferior a 1050 ti , e qual processador aguenta uma desta duas 

 

adicionado 2 minutos depois

Lucas , sim achei interessante ela , mais qual processador para ela sem gargalo? placa-mãe h110m gigabyte , fonte 500 w corsair 80 plus , e 8 gb de ram. 

 

Além disso, qual o modelo desses 8GB de ram que você tem?

porque se for DDR3 você vai precisar optar por um processador mais antigo (como o FX 6300 por exemplo) e não um moderno Ryzen ou Intel 8ª geração que inclusive são ótimos pra jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2018 às 13:14, Gabriel Gimieski disse:

Não comprei ainda , botei como  se ja tivesse para ver se era uma boa opção , tava vendo aq numas pesquisas e acho que vou compra uma placa-mãe h110m , fonte ja tenho esse 500 w , ram tambem ja tenho 8 gb , mais qual processador e qual placa d video? porque esse Rx 580 parece boa mais inferior a 1050 ti , e qual processador aguenta uma desta duas 

 

adicionado 2 minutos depois

Lucas , sim achei interessante ela , mais qual processador para ela sem gargalo? placa-mãe h110m gigabyte , fonte 500 w corsair 80 plus , e 8 gb de ram. 

Tendo feito isto você só fez complicar a vida de todos e até mesmo a sua. Seria mais interessante você nos dizer quais componentes já possui e quanto tem para investir (orçamento) para montar um computador bem como dizer para que utilizaria o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...