Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação: Gabinete gamer novo


Posts recomendados

Boa tarde caros, preciso adquirir um gabinete novo, e possuo algumas dúvidas e gostaria de algumas sugestões; Primeiro: o preço, gostaria de um gabinete de até 250 reais (cara, até 300 eu me esforço dependendo do que for). Segundo: eu possuo 3 Hds de 3,5". o gabinete precisa comportar isso; Pesquisei os modelos abaixo, mas preciso ainda de sugestões:

 

Aerocool Cylon Rgb Led Mid Tower Preto Este por exemplo, diz que possui duas baias apenas para 3.5", no entanto, nos comentários dizem que é possível ter 3hds nele.

 

Pensei também neste: Bluecase BG-009

 

Este outro parece ser bom se falando em custoxbenefício: PCYes Mid Tower Dwarf Fan Led

 

Achei este outro aqui também: New Shark C/ Usb 3.0 Preto

 

Aceito outras sugestões também.

 

Para informação, minha placa de vídeo é uma EVGA 1070, então preciso de espaço, tanto pra ela, quanto pros meus 3 HDs de 3.5".

 

Desde já, agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, boa noite.
Muito obrigado pelas sugestões, eu juro que fiquei numa grande dúvida entre o sharkoon e o aerocool 500, queria mesmo era o Sharkoon AI7000, mas iria fugir muito do orçamento por conta do frete e da compra parcelada (eu não consegui a grana toda pra pagar no boleto, infelizmente), acabei optando pelo sharkoons25.

Mas fico muito agradecido, mesmo.
Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...