Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ola amigos, estou pela primeira vez montando um PC para jogos geralmente sempre usei notebook para jogar atualmente uso um asus x555ub que na época que comprei era um note muito bom para jogos, enfim, andei pesquisando bastante e acabei montando um pc no papel, gostaria da ajuda de vocês para saber se posso melhorar em alguma peça, como placa-mãe, gabinete, memoria, etc. Pois mesmo pesquisando não tenho tanto conhecimento ainda, meu objetivo principal é usar uma geforce 1060 de 3g, para poder jogar jogos que estão saindo atualmente já que meu notebook não esta mais conseguindo rodar.

Segue a lista: 

placa-mãe:
Gigabyte Ga AB350 Gaming 3 Chipset AMD Am4

Processador:
AMD RYZEN 5 2600 6 núcleos CACHE 19MB 3,9GHZ BOSST AM4

Memoria Ram:
corsair vengeance lpx vermelho 8gb (1x8) 2400mhz ddr4 

HD:
HD SEAGATE 1TB BARRACUDA 3.5 POL 7200RPM 64MB CACHE SATA III

Placa de Video:
GEFORCE GTX 1060 3GB OC XLR8

Gabinete:
Bluecase sem fonte usb 3.0 preto bg024 

FONTE:
Aerocool kcas 600w bronze full range 80 plus

 

OBS¹: coloquei um pense de 8gb de ram mas com a intenção de aumentar para 16gb, estou querendo gastar de 4.000 ate uns 4.500.

OBS²: tenho muita dificuldade na questão do gabinete e da placa-mãe, sobre o gabinete não ligo muito pro estilo mas acredito que quando melhor a circulação de ar dele melhor, e a placa-mãe não sei se essa casa bem com as peças em geral.

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Araujo Araujo a  config tá boa só troque a vga por uma rx 580 4gb ou veja uma gtx 1060 6gb ou rx 580 8gb pois os preços dessas 1060 3gb é ilógico pelo seu desempenho. A fonte procure uma pcyes de 430w ou 500w ou uma cx 450w ou 500w.

Verifique se a placa-mãe está atualizada para ryzen 2000 

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites