Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor placa de vídeo para um AMD A6 7400k


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Saudações, pessoal!

Bom, estou querendo saber qual placa de vídeo vocês me recomendariam para o meu processador (AMD A6 7400K 3,5GHz 3,9GHz turbo 1MB FM2+).

Tenho medo de meter a cara e comprar uma placa de vídeo que ele gargale. Penso em gastar mais ou menos R$: 900, porém, qualquer sugestão é valida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual placa você recomenda para que esse processador não gargale?

Se eu por uma gtx 750 ti, vou conseguir rodar alguns jogos sem ter gargalo ou toda placa de vídeo q eu por ela vai ser limitada por conta desse processador?

 

 

Eu só comprei esse processador porque eu estava precisando MUITO de um novo, e esse foi o que deu no bolso na hora. Ele roda alguns jogos, eu não quero ele pra rodar jogos atuais, mas pelo menos que rode os jogos 2014~2016 de boa, n precisa nem ser no full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O problema não é a placa de vídeo. Mesmo com uma placa básica ele vai gargalar em jogos de mundo aberto por exemplo (GTA5 de 2013). Tô ligado como é, dinheiro não cai de árvore, mas você já deveria saber as consequências.

 

Eu pegaria uma 1050TI mesmo e iria rodar o que dá pra rodar. Tem fonte decente pelo menos? Ou pegou genérica pra baixar mais o custo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ruan Biank  Eu te entendo amigo, tenho um amd A6 6400k e tava pensando em comprar uma placa de vídeo 1050 mas não adiantaria nada, eu no caso me arrependo amargamente de ter comprado meu "PC GAMER" na GFire, eu era inocente na epoca, pensei que eles forneciam peças boas que fosse realmente para jogos, enquanto outros sites gamers tinham pcs com processador melhor, com memorias de qualidade e placa de vídeo eu gastei 1500 reais+frete(2x) pra comprar um pc com 2 memorias ram de 4gb sem marca ddr3, sem placa de vídeo dedicada, com fonte de 50 reais e depois quando relatei da bomba de 50 reais eles me falaram que daria conta das minhas configurações...ou seja quem ler esse topico verifique bem as peças, assim como na GFire que no tempo(hoje não sei) você poderia/pode mudar as peças, mas claro alterando o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ruan Biank dependendo dos jogos que você for jogar você consegue jogar de boa, mas ***** que depende muito do processador, é muito broxante eu ver aquele vídeo dos cara com aquele processador Intel G4560 +gt 1030 pegando mais de 150 fps no cs go, enquanto eu aqui se coloca a 1030 não chega nem a 90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...