Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
blackmarket

Excel 2002. Dúvida Simples, Mas Preciso Dela!

Recommended Posts

Olá companheiros.

Sou um pesquisador acadêmico e conto muito com a ajuda de vocês.

Tenho centenas de questinários com 80 perguntas, e respostas com valores numéricos.

Porém, algumas perguntas possuem mais de um número como resposta. Tenho que saber a forma correta de colocar duas respostas diferentes para a mesma pergunta em uma mesma célular, o no gráfico final as duas respostas entrarem na estatística.

Ficou claro???

EXEMPLO?

Pergunta 4: Quais idiomas você fala?

(1) Português (2) Inglês (3) Francês (4) Espanhol

Qual a forma correta de "dizer" que o aluno fala os idiomas 1, 2 e 4? Para que no gráfico, nas estatíticas finais possa ser dito de X% falam idioma 1, Y% o idioma 2...

A dúvida é simples, eu que compliquei.

Preciso muito, conto com a ajuda de vocês. É pesquisa do PIBIC.

Abraços, Rafael

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaria mil vezes mais fácil fazer isso no Access. Lá você pode usar consultas para pesquisar os resultados. Quando for mexer com questionários, variáveis, etc... use o Access, não é tão difícil assim e não serve só para cadastrar seus contatos telefônicos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais