Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake Versa H15 e RYZEN 5 2400g


Posts recomendados

Boa noite.

 

 Estou montando um PC simples, placa mATX Asus AM4 PRIME A320M-K/BR, 2x  e Ryzen 5 2400g, sem GPU offboard. A minha dúvida é com relação aos coolers, no gabinete Versa H15, o fluxo de ar dos coolers frontais é pra dentro? O restante (cima e atrás) jogam o ar pra fora certo?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Phoenyx disse:

O Versa 15 só vem com um fan traseiro expelindo o ar pra fora.

Mas sim, se você comprar mais fans, os da frente devem empurrar o ar pra dentro e os de cima pra fora.

 Obrigado pela ajuda.

 

 Tenho um outra dúvida, na placa-mãe só tem um conector chassis Fan. Eu ligo todos FAN juntos lá ou ligo só o traseiro e o resto tudo direto na Fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vai depender da quantidade de fans e corrente. De qualquer forma você só terá monitoração de RPM de apenas um fan, mas sim, poderá ligar todos em cascata no mesmo plugue chassis fan (eles precisam ter a conexão molex de fonte, você liga todos em conjunto mas pluga o último na placa e não na fonte, do contrário terá que fazer gambiarra). Eu mesmo faço isso no meu PC, 3 fans em um plugue, pra controlar a rotação de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...