Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

onte de Alimentação Coletek LC-8460BTX S de 450 W


Posts recomendados

comprei uma fonte de Coletek LC-8460BTX S de 450 W, porém ela não tem conector de 6 pinos, pensei em comprar o adaptador, eu uso uma hadeon 5700 ddr5 de 1 gb, queria saber se é perigoso tentar usar adaptador ou se a fonte vai aguentar, minha moba é uma g41mt-s2 da gigabyte uso 4 gb de ramddr3, hd 500 win 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@michael maiaaa Porcaria de fonte, já começou comprando mal.

 

Adaptador esqueça, com essa fonte ruim, se ela queimar pode levar sua gpu ou algo diferente junto.

 

 

entao eu ja sabia sobre, na verdade nao foi compra, apenas paguei o frete, a fonte um parente usava, como estou com uma de 200w nao dava pra coloca minha placa, na verdade vou espera chegar e usar ela sem placa de video até comprar uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, michael maiaaa disse:

entao eu ja sabia sobre, na verdade nao foi compra, apenas paguei o frete, a fonte um parente usava, como estou com uma de 200w nao dava pra coloca minha placa, na verdade vou espera chegar e usar ela sem placa de video até comprar uma

É a melhor escolha a se fazer, espere até comprar uma boa.

 

Quando se sabe da qualidade da fonte o indicado é nem pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...