Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
hardadsl

Notebook Acer Aspire 5 novo - Bateria veio 100% carregada

Recommended Posts

Olá, amigos,

 

Adquiri um Acer Aspire 5 A515-51G-70PU do site oficial, caixa lacrada.

Chegou hoje, liguei o carregador de bateria e de cara deu a luz azul indicando carregamento 100%. Estava esperando que a bateria viesse parcialmente carregada, inclusive o manual recomenda um processo de condicionamento que envolve carregá-la/descarregá-la etc.

A bateria ter vindo 100% carregada é sinal de que ela já foi usada, ou que há alguma coisa errada com a unidade que estou recebendo (vamos supor, a unidade já foi testada, é devolução de outro comprador etc)? Ou vir 100% carregada pode acontecer mesmo?

 

Outra dúvida, o computador veio com pequenos resíduos de isopor nas bordas da tela LCD (grudados por estática). Eram menores que a cabeça de um alfinete, o problema é que consegui tirar todos menos 2 pedaços, que acabaram entrando na carcaça que envolve o LCD. Isso pode gerar algum problema?

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×