Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CanedaX

Pentium e5700 ou Core 2 quad q8400?

Recommended Posts

Queria saber se vou ter mais fps no cs go se trocar de processador. Rodo a 40 50 fps so que as vezes o fps cai pra 10 20 e o discord também puxa mt processador Vale a pena trocar?

Config pc:
Pentium e5700

4gb de ram 

r5 230(HD6450)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Config muito antiga. O Q8400 é superior mas o clock é inferior, dependendo do momento você vai ter mais travadas. Sua 230 tmb não ajuda. Enfim, não mexeria mais neste PC se fosse você e economizaria pra montar outro mais atual.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@CanedaX Concordo com o que o@Phoenyx citou. Eu tenho um PC " forte " e jogo CS com tudo no low, pra obter o melhor resultado possível. 

Como estão suas configs in game?

Compartilhar este post

Link para o post

1024x768 low da pra jogar em 720p fica mesmo fps mas prefiro 1024x768 porque e mais rapida

Compartilhar este post

Link para o post

Esta boa, mas infelizmente é assim mesmo, acho que o maior problema é RAM, no meu antigo PC era 4 Gb também, batia 60 fps mas oscilava pra 15~25 e voltava para 60

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais