Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Artefatos e flick em jogos source só em dual channel


FroggyZ

Posts recomendados

Comprei uma placa-mãe msi z370 gaming plus  e um i7 8700k, chegou, liguei, testei, tudo certo, mas como estou sem placa de video pois estou esperando a mesma chegar, fui jogar cs go com o chip grafico integrado mesmo, nessa eu comecei a perceber uns flicks, umas linhas azuis na parte inferior direita do jogo, reparei que isso acontece em todos os jogos source mas em outros que usam outra engine, não, reparei também que isso só acontece com as memorias em dual channel, as memorias ligadas separadamente não acontece. Ja testei cada uma separadamente, não fiz overclock em nada, as temperaturas não passam de 40 e poucos graus do processador, pc recem formatado, drivers ok...tesitei dois monitores, cabos, enfim, testei de todas as formas e tudo que desse possivel. Outro fato curioso é os jogos source pararem com esse problema ao ligar o msaa, ligar o vsync, travar os frames em 100 ou se colocar em janela/tela cheia em janela. O que sera que é? Memoria ( o que eu duvido) ou problema na placa-mãe? Ou sera mesmo um bug da engine source em relação aos graficos integrados do 8700k? Em outros jogos não acontecem, testei varios, diversos, até desligar os overlays do discord, steam eu fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...