Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Service Pack 2


ThermalTake

Posts recomendados

estamos usando em algumas maquinas aqui da empresa e até agora ninguém reclamou de nada não, mas estou vendo muita gente no forum reclamando dele, eu particularmente ainda vou instalar neste final de semana, mas vou fazer uma separada, arrumar um outro hd e fazer a instalação e testar e deixar o outro guardado um pouco, se der tudo certo depois vou fazer um ghost para o outro hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não tenho o que reclamar do SP2, mais tenho que confessar que em relação a conexão ele tem oscilado bastante. Antes no SP1 conectava a 50Kbps, agora estou conectando a 33Kbps com o SP2 e as vezes consigo a 50Kbps e vaai variando. Não sei porque isso mais enfim....

Muita PAZ... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos menos,não ocorreram mais os travamentos do IE-6,assim como também o bloqueio dos POP-UP é automático.

Program: Unicore BIOS Agent Version 2.0

BIOS Date: 07/15/95

BIOS Type: American Megatrends

BIOS ID: 62-0914-009999-00101111-071595-000000-M748LMRT

BIOS Eval: Release 09/14/1999S

Chipset: SiS 620 rev 2

Superio: ITE 8661/SiS 6801 rev 6 found at port 279h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...