Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ThermalTake

Service Pack 2

Recommended Posts

aí galera beleza? seguinte: ouvi falar q o service pack 2 do winxp é muito ruim, porque ele fica fechando as conexoes e bla bla bla... é verdade isso? vale a pena baixar o service pack 2?

valeu aí! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estamos usando em algumas maquinas aqui da empresa e até agora ninguém reclamou de nada não, mas estou vendo muita gente no forum reclamando dele, eu particularmente ainda vou instalar neste final de semana, mas vou fazer uma separada, arrumar um outro hd e fazer a instalação e testar e deixar o outro guardado um pouco, se der tudo certo depois vou fazer um ghost para o outro hd.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, não tenho o que reclamar do SP2, mais tenho que confessar que em relação a conexão ele tem oscilado bastante. Antes no SP1 conectava a 50Kbps, agora estou conectando a 33Kbps com o SP2 e as vezes consigo a 50Kbps e vaai variando. Não sei porque isso mais enfim....

Muita PAZ... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest carlosalmq

Pelos menos,não ocorreram mais os travamentos do IE-6,assim como também o bloqueio dos POP-UP é automático.

Program: Unicore BIOS Agent Version 2.0

BIOS Date: 07/15/95

BIOS Type: American Megatrends

BIOS ID: 62-0914-009999-00101111-071595-000000-M748LMRT

BIOS Eval: Release 09/14/1999S

Chipset: SiS 620 rev 2

Superio: ITE 8661/SiS 6801 rev 6 found at port 279h

Compartilhar este post

Link para o post
:naonao: Galera, num sei se foi azar meu mas minha maquina fico muito pior depois q instalei o sp2 :chicote: . Sei la, pode ser paranóia minha mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui 200%!

Nada de instalar por cima! Sou fã da boa e velha formatada e instalação limpa!

Criei um CD com SLIPSTREAM e mandei bala!

Realmente o SP2 ficou mais rápido. Restaurei duas imagens, uma sem o SP2 e uma com o SP2. A coisa foi perceptível até demais!

SP2 nele!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até ser um caso raro, mas depois que instalei o dito cujo o desempenho melhorou e muito (inicialização principalmente) e não percebi oscilação de conexão. A única coisa que notei foi um bug no WU, que trava de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais