Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rennan06

R7 370 x gtx 750ti

Recommended Posts

Então rapaziada, tenho um kit ryzen 2200g, mas não satisfeito com o desempenho decidi comprar uma gpu, porém sem grana, vamos a olx
encontrei uma gtx 750ti por 300 temers, não conheço a procedência da placa,
porém tenho um conhecido (não muito conhecido, mas ok) vendendo uma r7 370 por 600 dilmas

Apresentei uma proposta de 2x4gb de memorias markvison ddr3 de 1333mhz + fonte genérica c3 tech de 450w + 300 temers em dinheiro

tendo em vista que a r7 370 tem mais desempenho que a 750ti, qual é um melhor negocio ? pois achei a r7 370 um pouco cara, e ele nao tira nenhum real, pois segundo ele a placa tem menos de um ano de uso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$600,00 é o que o pessoal tem pedido nas R7 370 no Mercado Livre, está na média. Como placa vale muito mais à pena.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR Sim até porque vou pagar apenas 300

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Rennan06

Vale mais a pena a R7 370. A GTX 750 Ti tem desempenho superior a integrada do 2200G por uma margem muito pequena, diria que não vale a pena a compra.

Compartilhar este post

Link para o post

@Narak13 então mano, o problema é que eu fiz a burrada de comprar apenas 1 pente de memória de 8gb, tendo em vista que a placa vai ser muito mais barata vejo mais vantagem pegar a gtx, o cara da r7 cancelou o negócio 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais