Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD o windows encontrou um problema no disco rigid


Posts recomendados

Bem pessoal, desde o dia 07/09/2018 venho recebendo as seguintes mensagens "O windows detectou um problema no disco rígido", dei umas pesquisadas e baixei uns aplicativos para descobrir o tempo de vida do HD, eu não entendo muito mas ao utilizar o aplicativo no dia 07/09/2018 tinha 35% de vida e hoje 14/09/2018 está com 31% (Critico) creio que esteja morrendo, eu gostaria de saber se há alguma possibilidade de fazer este erro parar e continuar utilizado meu hd normalmente, ou tenho que trocar por outro Hd mesmo?


Se eu tiver que trocar o hd por favor me digam qual a melhor opção pra comprar na qual eu possa evitar esses e outros erros novamente ?

bem as configurações da minha máquina é essas:
 

Processador: AMD Dual Core A4 4000 3.0
 

Chipset: FM2+
 

placa-mãe Asrock A55 Fm2+ HD+

O Hd É SEAGATE ST3320413CS


Configurações completa :

https://www.pontofrio.com.br/informatica/computadores/pc-gamer-amd-a4-4000-4gb-hyperx-hd-320gb-gt730-3green-8831721.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...