Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
elitondimer

Winning Eleven 7 Lento No Meu Pc , O Que Será ?

Recommended Posts

eu comprei o jogo winning eleven 7 para pc mas ele está em camera lenta, na hora que eu vou jogar a imagem fica lenta mas eu tenho uma g force 4 de 128 mb e o drive dela está atualizado , o que pode estar acontecendo com o meu jogo ? me ajudem amigos !!! falou !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o meu computador da assinatura, quase parecido com o teu, e we7 roda somente bem em 800x600 no medio, agora que eu to jogando em 800x600 no high porque fiz overclock na pv.

Rode ele em 1024x768 no low que você joga bem, ou senão tenta no medio porque no high sem nenhuma manha como doble speed ou desabilitar uns recursos do jogo pelo 3danalizer vai rodar em slow motion.

Compartilhar este post

Link para o post

g force 4 de 128 mb

se for uma da serie TI tem algo de errado, se for uma MX 440 ta normal ela é fraquinha para esse jogo, se for uma MX 4000 ela é ruim para qualquer jogo, um lixo de placa :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu, sabia que não ia rodar legal mas tentei :tantan: , rodei no meu pc da assinatura, e rodou em camerâ lenta literalmente, como se fosse replay de tão lento, se bem que já rodei ele num P4 com Geforce Mx400 e tb rodou lento.

Compartilhar este post

Link para o post

O WE7/PES3 tem problemas de programação, por isso, só roda bem em Radeon 9100/FX5200 128bits para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais