Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como retirar impressora padrão


Posts recomendados

Bom dia,

 

Tenho instalada em meu computador uma impressora HP e um software para impressão em PDF (Doro PDF).

Eu formatei meu computador e agora estou tendo um problema.

Exemplo: partindo da premissa de que eu tenha 5 arquivos em .jpg para imprimir, antigamente eu selecionava os 05 arquivos, clicava com o botão direito do mouse, clicava em imprimir e aparecia as opções de impressora. Se eu quisesse utilizar a impressora de verdade, as páginas imprimiam normalmente, se eu escolhesse o software Doro PDF, surgia um arquivo único (informação importante) em PDF.

Agora, quando eu imprimo, não aparece nada. Vai direto para a padrão. Se a padrão for a impressora de verdade, já imprime. Se o padrão for o software, no exemplo, surgem 05 arquivos em formado .pdf.

Eu gostaria de ter a possibilidade de sempre escolher o que usar, uma vez que em algumas oportunidades quero imprimir "fisicamente" e em outras, gerar um arquivo PDF único.

Já pesquisei na internet e nada me ajudou.

Se alguém puder me dar uma força aí! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...