Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Tablet/Note híbrido Windows


Posts recomendados

Bom dia galera,

 

Estou precisando de um tablet ou notebook híbrido (lenovo yoga etc.. é assim que chama?) que rode windows pra trabalhar/estudar.

 

O que eu pretendo rodar nele:

 

MatLAB

Mathematica

Photoshop de leve

SolidWorks de leve também

League of Legends

WoW

 

Não precisaria ser nenhum surface pro da vida, mas seria muito interessante que tivesse uma boa caneta pra também fazer ele de caderno.

 

Alguém sabe me recomendar algum modelo? Pode ser dos chineses sem problemas! Usados tb.

 

Pretendo gastar até R$2500, se possível.

 

Um abraço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Asus Transformer:

https://www.saraiva.com.br/notebook-2-em-1-asus-transformer-book-t100-processador-intelr-atomtm-z3775-2gb-hd-500gb-emmc-32gb-7977457.html

 

Chinês você tem a opção do CHUWI HI10, porém deve levar em consideração as taxas que incidem com a importação para avaliar o preço final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, ciro-mota disse:

Boa tarde.

 

Asus Transformer:

https://www.saraiva.com.br/notebook-2-em-1-asus-transformer-book-t100-processador-intelr-atomtm-z3775-2gb-hd-500gb-emmc-32gb-7977457.html

 

Chinês você tem a opção do CHUWI HI10, porém deve levar em consideração as taxas que incidem com a importação para avaliar o preço final.

 

Opa, obrigado pela resposta.

 

Então, eu tenho um desse. O ASUS t100ta, só que ele acabou ficando fraco pro que eu uso. No solidworks ele frequentemente trava e pro LoL e WoW os fps ficam em 25~20 na maior parte do tempo. Nunca tentei usar uma stylus nele, mas acredito q n iria ter muita precisão já que não tem um modelo ativo específico pra ele.

 

Eu comprei um Voyo i8 Max. Acabei dando a sorte de não incidir impostos (2x, porque a primeira veio com a tela rachada) e ele me pareceu mt bom. O único problema é ser android.

 

Estava pensando em alguma coisa na linha do CHUWI Hi13 ou até do VOYO I3. Você conhece?

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...