Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para voltar a performance do meu PC , fazer plays e gravações de jogos .


Posts recomendados

Olá pessoal, tenho um pc , meio antigo mas ainda com boas configurações , contudo , depois de uma viagem de 6 meses , minha mãe levou o pc pra arrumar algo e os cara pegou minha placa de video ( nao lembro ao certo as configurações ) mas rodada perfeitamente qualquer jogo , mas depois de tanto tempo fora eu nao podia acusar mais ninguém e desde então estou sem placa de video.

Gostaria de saber algumas dicas de placas pra colocar e que mantenham a performance do pc pra fazer plays sem lag e gravações . Se realmente precisa de mais RAM ou algo do tipo ! 

Agradeço demais a ajuda . Vou deixar uma foto das configurações atuais do pc.

 

4ff2d5e3-33b3-4a39-a54e-c56f672fd109.thumb.jpg.98a78cac1892df1ba1afa47fda69dbf3.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo seu print seu micro esta com uma placa de video instalada... se não estivesse apareceria na memoria RAM, depois da quantidade , "Utilizavel xx GB". Já que uma parte seria reservada para o video onboard.

 

Nessa mesma tela tem um link para o gerenciador de dispositivos, veja o que tem em "adaptadores de video"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...