Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Dell Optiplex 7010 trava e desliga sozinha


Posts recomendados

Olá amigos, estou com um problema com minha placa-mãe Dell Optiplex 7010, ultimamente ela vem apresentando um problema muito chato, a mesma liga normalmente mas após um tempo de uso a mesma trava e desliga, geralmente esse tempo chega até no maximo 10 minutos pra ela apresentar o problema, utilizo dois pentes de memoria, 4gb e 2gb, um HD de 500gb funcionando normalmente, processador Pentium Dual core 3.0ghz, fonte ATX 400W, não possuo placa de vídeo, as peças são novas, a placa comprei de segunda, porém funcionava normal daí começou a apresentar esse problema, ja resetei Bios, reinstalei windows e nada de resolver, alguém poderia me ajudar a resolver, trabalho com informática mas ainda não fiz um curso pra manutenção em placas mãe, ficarei grato se alguém me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu examinei toda a placa, os capacitores estão tudo ok aparentemente, nenhum estufamento, os capacitores proximo ao processador tudo ok também, eu usava ela apenas com o pente de 4gb e ja apresentava esse defeito, coloquei o de 2gb pra melhorar um pouco a performance, mas creio que seja somente a placa mesmo o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...