Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WaterCooler + Desligamento + placa-mãe + Aquecimento.


Posts recomendados

Pessoal seguinte, vou contar desde o inicio, ja avisando que sou novo na questão de peças para pc e instalação.

Eu tenho um gabinete com 3 fans, sendo 1 na tampa lateral na altura da placa de video, 1 na parte de tras do gabinete( o qual substitui pelo dissipador+ventoinha do water) e 1 na frente na parte inferior, eu tinha uma placa-mãe am3+ com um processador phenom ii x6 1100T com cooler box normal, minha placa-mãe deu pau, substitui ela por outra que eu tinha jogada, uma am2+/am3 utilizando o mesmo processador (nao formatei o Windows, fui testar se ela estava funcionando, e acabei nem formatando).

Recentemente comprei um watercooler pois o cooler box fazia barulho, na instalação do watercooler percebi que na caixa dizia am3+ porém acreditei que encaixaria na minha agora sendo a am2+/am3, e realmente encaixou, porém precisei deixar a bomba de lado, pois os encaixes dos parafusos nao permitiam deixar ela reta(nao sei se isso afeta em algo) liguei a ventoinha do dissipador no encaixe (CPU_FAN) ea da bomba li que precisava ser colocada na (sys_fan) algo assim, porém minha placa-mãe não tem, então liguei na (CHA_FAN) algo assim, após instalar ela, desliguei todos os outros 2 coolers do gabinete(lateral e frontal) para testar se havia ruído na bomba liguei meu pc, ligou normalmente, fui ver a temperatura da cpu, porém lembrei que desde que troquei a placa-mãe, não consigo visualizar a temperatura da CPU fica sempre em 0 graus, acredito que possa ser porq nao formatei o pc depois que troquei a placa.