Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Skeera

Não consigo rodar nenhum jogo direito

Posts recomendados

Eu recentemente ganhei um pc com as seguintes configs:
Win 7
Processador:AMD Sempron(tm) Processor LE-1200 2.10GHz
Ram: 3GB
Sistema operacional:32 bits
Placa de video: Geforce 6150SE nForce 430

Eu sei q não e tão bom esse meu pc mas eu tinha um notebook com celeron e rodava varios jogos
Não sei se eu to fazendo algo errado mas so sei q meu pc n roda quase nada eu tentei jogar cs.16 e tava travando como se meu pc horrivel. Podem me ajuda? Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente seu Celeron tinha 2 núcleos (ou era como o meu, com 1 núcleo e 2 threads). Esse professador da AMD tem apenas 1 núcleo, fazendo com que o desempenho seja muuuito baixo. Desculpe não poder dar mais informações, não tive tanto contato com processadores AMDs :p

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí é micro apenas pra navegar na net, deve travar até no Youtube em qualidade alta, não é micro pra jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Skeera disse:

celeron

é Intel.

Sempron, AMD... 

Completamente diferente um do outro

é tu comparar gol BX 1.6 (motor de fusca) e gol motor AP 1.6. São completamente diferentes, embora ambos sejam volkswagen. Teu pc não rodara muita coisa não.. Esquece. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entedi... obrigada mesmo assim vou ter q ficar no brawlhalla mesmo kk

Compartilhar este post

Link para o post

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!