Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Headset Até 200RS


Posts recomendados

Estou em dúvida entre uns headsets e o headphone

Queria saber qual vale mais a pena:
Headset Gamer Redragon Memecoleous H112
Fone Dazz Gaming Vyper Usb 2.2
ou o Headphone
Superlux Hd681

Levando em consideração que vou ter que continuar usando o microfone de outro headset antigo se comprar o Superlux.
Aceito outras sugestões, podendo chegar até no máximo 210~230 Reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o Superlux nesse preço: Fone Superlux Hd681 P/ Dj E Estúdio | Hd 681 | Profissional!
O Arcano nesse: Fone P/ Estudio Arcano Arc-shp30 Alta Qualidade Baixo Preço

Aquele mic de lapela da Zalman aumentou muito o preço. Ta na casa dos 100 reais. Tem algum mais barato porém decente?

adicionado 6 minutos depois
10 minutos atrás, Nathan Alexandre disse:

Achei o Superlux nesse preço: Fone Superlux Hd681 P/ Dj E Estúdio | Hd 681 | Profissional!
O Arcano nesse: Fone P/ Estudio Arcano Arc-shp30 Alta Qualidade Baixo Preço

Aquele mic de lapela da Zalman aumentou muito o preço. Ta na casa dos 100 reais. Tem algum mais barato porém decente?

Na real esse do link é o Arcano SHP30, o SHP80 ta um pouco mais caro, Sjuro Fone P/ Estudio Arcano Arc-shp80 Alta Qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Nathan Alexandre SHP80 por R$179 aqui, mas dê uma olhada no site do vendedor (fora do mercado livre), um colega aqui do fórum me informou que estão vendendo mais barato lá e inclusive com kits de microfone. Mic em si não sei recomendar, comprei para mim o An-6/ala (junto do SHP300) mas ainda não chegou e nem li tantas reviews, então não posso dizer quão bom é.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...