Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica sobre o meu computador.


Posts recomendados

Prezados, 

 

Peço a ajuda e opinião de vocês referente a minha maquina, gostaria de saber se devo mudar alguma peça, tenho receio referente minha fonte devo mudá-la, segue as peças abaixo.

 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-A320M-S2H, 2xDDR4 32GB, HDMI, DVI, M.2, PCIe, USB 3.1 Ger 1, Suporta Ryzen 2000

Processador AMD Ryzen 3 2200G c/ Wraith Stealth Cooler, Quad Core, Cache 6MB, 3.5GHz (3.7GHz Max Turbo), Radeon VEGA, AM4 - YD2200C5FBBOX

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB2/8

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010

Fonte WiseCase 750W 1x12 Preto

Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI 4GB OC WindForce 2x DDR5 GV-N105TWF2OC-4GD

 

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Edno Da Silva Junior Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

Você já tem essa máquina ou está para comprar? Se for comprar qual o orçamento e o uso?

 

A fonte é péssima, Wisecase é uma marca horrível e 750w é exagero, veja uma dessas opções abaixo (da melhor para pior):

CX 450

PCYes Electro V2 430

VS400

adicionado 0 minutos depois

O resto do PC está muito bom para jogar em qualidade média~alta em Full HD ;) 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kris, 

Obrigado pela esclarecimento, vou comprar uma fonte nova então.

 

Já tenho todas as peças acima, porém minha placa-mãe acabou queimando ainda bem que estava na garantia, chegou uma nova hoje, porém acho que a culpa dela ter queimado foi a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edno Da Silva Junior Pega uma PCYes Electro V2 430 que vai ser bem melhor q essa fonte aí e é mais barata e melhor que as Corsair CX450 / VS400.


Você ta ligando o PC direto na tomada ou está usando estabilizador? Se tiver usando, tire, ligue a fonte direto na tomada ou num bom filtro de linha (recomendo da marca Clamper), o estabilizador piora muito a qualidade da energia q chega no seu PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steeveantonichen, 

Obrigado pela esclarecimento, vou comprar uma fonte nova, porém estava pensando pegar a Fonte PcYes ATX 750W Real Electro V2 80 Plus Bronze, sei que PCYes Electro V2 43 ja me atende mas a diferença de preço não é muito alta e se precisar de uma fonte mais forte para o futuro ja terei uma, qual a sua opinião ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edno Da Silva Junior A tendência no futuro é que as placas gastem menos energia e não mais. 750W eu acho exagerado, mesmo q seja barato.


Eu pegaria essa Electro V2 600W por 260 pila q já tá excelente pelo preço e já vai aguentar qq upgrade futuro. Na Kabum tb tem pelo mesmo preço, veja ql fica menor frete pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...