Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest anarchy1

Problemas Com Gf4mx440

Recommended Posts

Guest anarchy1

Possuo um:

Atlhon xp + 2400 2.0 Ghtz

256mb DDR 266 mhz

hd 40gb 7200 rpm maxtor

Asus a7v8x-x

Gf4 mx440 (Soltek)

Windows Xp Professional

----------------

Essa configuração vem inalterada já faz quase 1 ano, e ultimamente decidi formatar o computador, e por sinal abrir o mesmo, pois estava em constantes travamentos, que denunciavam um aquecimento, que não existia, e que vim a descobrir que era o barramento da minha memória que comprei de 333mhz e que na verdade era 266mhz. Pois bem, na mesma hora alterei o barramento na bios, e logo após formatar rodei normal, passaram-se dois meses e tirei um cabo da caixa de som para colocar um cabo do meu headfone, tilt..... o computador entrou em tilt... pois bem, reiniciei e ativei para entrar com as configurações antigas válidas, reinstalei os drivers de vídeo, reiniciei e o mesmo problema, o monitor apagava e quando antes de apagar datava uma erro de memória virtual sob uma tela azul, e o mesmo desligava automaticamente. Achei estranho, mas o problema depois de 5 tentativas de reinstalar os drivers de vídeo se estabilizou, e agora sem querer coloquei um cabo usb de uma camera de vídeo, e o mesmo problema, e desde antes de ontem que só consigo acessar o computador com as "últimas configurações válidas", busquei a solução em alguns foruns e com alguns amigos, e agora estou aqui no Clube do Hardware....

Atenciosamente, Ícaro

aguardo respostas... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí anarchy1, :-BEER

Tive problema parecido com o seu, no micro da minha assinatura...

Era um dos meus pentes de memoria que tava dando pau.

Procure um programa de teste de memória (meu cunhado testou para mim o fedido que tava ferrando tudo, mas infelizmente não lembro o nome do programa). :zoio:

Espero ter ajudado. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais