Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Gf4mx440


Visitante

Posts recomendados

Possuo um:

Atlhon xp + 2400 2.0 Ghtz

256mb DDR 266 mhz

hd 40gb 7200 rpm maxtor

Asus a7v8x-x

Gf4 mx440 (Soltek)

Windows Xp Professional

----------------

Essa configuração vem inalterada já faz quase 1 ano, e ultimamente decidi formatar o computador, e por sinal abrir o mesmo, pois estava em constantes travamentos, que denunciavam um aquecimento, que não existia, e que vim a descobrir que era o barramento da minha memória que comprei de 333mhz e que na verdade era 266mhz. Pois bem, na mesma hora alterei o barramento na bios, e logo após formatar rodei normal, passaram-se dois meses e tirei um cabo da caixa de som para colocar um cabo do meu headfone, tilt..... o computador entrou em tilt... pois bem, reiniciei e ativei para entrar com as configurações antigas válidas, reinstalei os drivers de vídeo, reiniciei e o mesmo problema, o monitor apagava e quando antes de apagar datava uma erro de memória virtual sob uma tela azul, e o mesmo desligava automaticamente. Achei estranho, mas o problema depois de 5 tentativas de reinstalar os drivers de vídeo se estabilizou, e agora sem querer coloquei um cabo usb de uma camera de vídeo, e o mesmo problema, e desde antes de ontem que só consigo acessar o computador com as "últimas configurações válidas", busquei a solução em alguns foruns e com alguns amigos, e agora estou aqui no Clube do Hardware....

Atenciosamente, Ícaro

aguardo respostas... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí anarchy1, :-BEER

Tive problema parecido com o seu, no micro da minha assinatura...

Era um dos meus pentes de memoria que tava dando pau.

Procure um programa de teste de memória (meu cunhado testou para mim o fedido que tava ferrando tudo, mas infelizmente não lembro o nome do programa). :zoio:

Espero ter ajudado. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...