Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde conetar meu novo Headphone ? Frontal ou Traseira


Posts recomendados

E ae feras, beleza ?!

 

Então, recentemente adquiri um arcano SHP-80, e por incrível que pareça é meu primeiro headphone, antes só usava caixas conetadas atrás e fone de ouvido na frente... 

 

Gostaria de saber em qual das duas entradas terei melhor aproveitamento desse fone, e se tem alguma configuração que deva mexer ou ativar...

 

placa-mãe: B85M-d3ph

 

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxp2

Veja bem, não fique triste achando que você tem um negocio ruim ou algo do tipo, longe disso, as mobos melhoraram e muito o som onboard, é que ainda não é uma opção de alta definição para aquela galera que tem o ouvido chato ou está mal acostumado, assim como gpu integrada, é milhões de vezes melhor que as antigas, mas ainda não se compara com uma GPU separada.

 

Eu pessoalmente uso uma xonar essence stx que é pcie, fica dentro do PC, amo essa placa, não troco por nada, porque entrei na lista dos mal acostumados rs... Mas se você quiser entrar no clube dos chatos de ouvido, você tem que ir para os DAC, existem muitos, alguns baratos e outros muito caros, a vantagem do DAC é que ele processa tudo dentro dele, uma caixa fora do PC e blindada de qualquer interferência, então o som é realmente limpo, o grande problema com DAC é que as vezes você vai gastar mais que o valor de um PC inteiro e não tem drivers para win10, por isso recomendo, se quiser entrar nessa, comece com uma marca que tenha bom suporte, a asus tem o xonar U7, que tem valores muito bons e a qualidade de som é muito boa também, agora se quiser meter o pé na jaca, no htforum o pessoal vai saber te dar dicas para ficar pobre hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rolf William Gewers Entendi ! Bem, da pra se dizer que também não estou no fundo do poço, né xD

 

Não sou muito criterioso pra áudio, peguei esse fone mais porque o de celular não estava dando, tinha uns chiados e estouros estranhos... não sei se era devido a ser velho, ou também por a rede elétrica aqui se bem "maomeno" (sem aterramento, etc). Vou dar uma boa testada com o fone apenas no áudio Onboard traseiro, creio que minhas configs modestas não valam tanto investimento por hora.

 

Mas ainda assim, valeu as recomendações e a ajuda aqui o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...