Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao ligar meu PC!


Posts recomendados

Eae galera, bom, eu estou com um erro em meu PC. Vou contar tudo o que estava acontecendo.

Meu PC (faz uns meses ja) estava iniciando com a hora errada (1:18, 1/1/2002) sempre nessa data, eu ja sabia que a bateria da minha placa-mãe tinha acabado, mas passando o tempo, eu o ligava no outro dia e dava erros de DLL corrompida e tal (teve uma vez em que sozinho, ele excluiu varios jogos e programas), então voltei 2 dias no tempo do PC com um ponto de restauração, depois disso passou uns 2 meses com o PC normal, até que a DLL da minha plaquinha de rede Wireless é corrompida tambem, (não reinstalei os drivers de volta porque eu nao achava o CD dela), continuei utilizando o PC roteando a WiFi do meu celular via USB para o PC, até que um dia, deu uma atualizaçao em um jogo em que estava jogando, e deu disco cheio, fui verificar o espaço livre que eu tinha e estava livre apenas 200KB (eu não baixei/instalei nada, eu estava com mais de 15GB (HD de 80GB) livres, e do nada desceu para isso.. Reiniciei o PC, mas não mudou nada, verifiquei com o Windows Defender, achando que podia ser um vírus ou algo do tipo, e tambem nao deu nada. Até que eu resolvi  formatar meu PC pra ver se o HD voltava ao normal, foi tudo tranquilo, até a parte que terminou de instalar o Windows (7 Professional), a maquina reiniciou e travou na tela (primeira imagem abaixo), nem o teclado funcionava. Mas se eu ligasse e ficasse apertando loucamente o DEL para abrir a BIOS, ele trava em outra tela (segunda imagem abaixo). Um amigo me recomendou resetar a CMOS (pelo jumper e tal) direto da placa-mãe, fiz corretamente e ficou do mesmo jeito, troquei a bateria da minha placa-mãe e tambem ficou do mesmo jeito.

Alguem sabe o que pode ser, o que posso fazer?

Screenshot_20180914-193257.png

Screenshot_20180914-193302.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...