Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iniciante em overclock 3570k batendo 110 graus,preciso de uma orientacão


Posts recomendados

Oi estou com um problema não sei e não consigo fazer um over decente no meu 3570k..

Uso ele numa Asus P8Z68V/gen3  que comprei na alixpress ..

Cooler deepCool gamaxx T200 simples de dois canos de cobre e pasta térmica implastec simples ,fonte é uma 650 semimodular 80 plus bronze ,sharkoon 

Estou pegando um 2600k ,tem como deixar ele estável em 4.4 com isto tudo o 3570k deixei em 4.0 no turbo boost ,mas no rumo ,não sei muita coisa

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você olhou algum vídeo ou tutorial, sobre OC? Alguma coisa??

 

Em 14/09/2018 às 21:48, marioasilva37 disse:

Uso ele numa Asus P8Z68V/gen3  que comprei na alixpress ..

Cooler deepCool gamaxx T200 simples de dois canos de cobre e pasta térmica implastec simples 

Quando a placa-mãe chegou, você desmontou ela, viu se tava em boas condições, se o VRM tava limpo e íntegro, dissipador do chipset precisa de troca de thermal pad ou pasta térmica? Sabe-se lá qual era o estado que essa placa operava antes..

 

Sobre o cooler, OC com Implastec é pra gente com MUITO sangue frio.. Essa pasta não presta, pra essa finalidade.. 70ºC na BIOS é muita coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...