Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JTN

problemas com lentidão win 10

Recommended Posts

Imagem Startup
Boa Noite, Estou com um problema nessa tela do Windows aparece todo o boot da placa-mãe e da placa de vídeo sem nenhum problema.
Porém quando chega nessa parte fica 3:40 min carregando um tempo muito longo para um sistema que está instalado em um SSD: Kingstom V300 gostaria de saber o que pode estar fazendo com o que o Windows 10 PRO demore tanto para carregar. E assim que o Windows carrega e eu coloco a senha aparece a seguinte mensagem.

Windows Script Host
Não é possível encontrar o arquivo de script "C:\Users\jtn1d\AppData\Roaming\wscig\xtekr.vbs"

Até queria saber se isso está relacionado a demora e se estiver como eu faço para consertar?
STARTUP LENTO O vídeo mostra melhor o que está acontecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tive um SSD, mas eu tenho um notebook com W10 e posso afirmar com total certeza que os problemas desse sistema operacional não estão no gibi.

 

Se seu W10 for original, relate o problema para a central e espere uma respostas deles. Caso digam que o problema não seja por conta do W10, entre em contato com a loja que lhe vendeu o SSD se ele ainda estiver na garantia e explique o que está acontecendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que nesse caso não posso correr pra nenhum dos 2.
SSD já acabou a garantia que era de 1 ano e ele está funcionando normalmente já o W10 é naquele esquema sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora, JTN disse:

Pior que nesse caso não posso correr pra nenhum dos 2.
SSD já acabou a garantia que era de 1 ano e ele está funcionando normalmente já o W10 é naquele esquema sabe.

Procurei saber se tinha como você contatar um a dois suportes, pois essa é a melhor maneira nessa situação. Alguns já começam a recomandar que se faça isso, mais isso ou aquilo e esquecem que o mais simples é acionar o suporte caso ele existe. As vezes uma pessoa pode pensar: "por que vou acionar o suporte se eu mesmo posso consertar com uma dica de alguém ou um vídeo no youtube", mas esquece que isso pode complicar mais ainda. 

 

Existem duas ações a serem feitas. A primeira é testar o SSD em outras máquinas com sistemas operacionais diferentes e saber se o que acontece. A segunda é testar um outro modelo de SSD para saber se o seu sistema vai dar algum problema com ele. Feito essas duas coisas, você vai saber aonde o defeito se encontra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×