Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
edulopespam

Trojan.Agent.SVC.Generic como se livrar dessa praga ?

Recommended Posts

Boa noite amigos.

Ontem a noite comecei a enfrentar um problema tenso na minha máquina, fui infectado com um trojan cabuloso, que simplesmente não me deixa abrir programa nenhum dando dois cliques, ao invés dele abrir o programa ele abre aquele telinha de abrir com ...

Só consigo abrir programas clicando com o botão direito e indo em abrir como administrador. Além do mais estou notando a minha máquina um pouco lenta assim como a internet. Passei o malwarebytes e o kaspersky e ambos identificaram o trojan cujo nome é Trojan.Agent.SVC.Generic. Porém os dois antivírus não conseguem excluir permanentemente esse trojan, eles simplesmente acaba voltando, já modificou alguma key do regedit e deve estar se espalhando.

Eu não queria ter que formatar pois tenho arquivos importantes e estou sem hd externo e nem pendrive no momento, estou impossibilitado de fazer backup, queria simplesmente me livrar dessa praga e continuar mexendo na máquina normalmente. Desde já agradeço quem puder ajudar o amigo aqui que se encontra no desespero kkkk.

Editado por edulopespam

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais