Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação de SSD dando uns bips insanos ao ligar o pc


auron24

Posts recomendados

Tirei o cabo sata de energia e o de conectar na mobo do meu leitor de cd/dvd já que não uso e conectei no meu SSD, só que ao ligar tá dando uns bips, não da nem pra contar, é rápido, e são muitos, não sei se é relacionado ao leitor de dvd que eu só retirei os cabos sata ou se é o SSD dando problema com alguma coisa de compatibilidade ou algo do tipo

o pc liga normalmente, e ainda não fiz nada, só conectei o ssd, não estou usando ainda, só estou preocupados com os bips  (depois que o pc liga ele para de gritar)
 

@edit Reiniciei o pc e ***** tudo. O windows comecou a atualizar e não deu boot ate eu remover o ssd. Ele está bichado? Mobo : M5A78LM_LXBR 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conte por gentileza o tipo de apito que está dando.... se são longos/curtos, etc... no manual da placa tem a descrição dos beeps de o que significa cada "código" emitido pela placa-mãe através de som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...