Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som Invertido


fabiocunha

Posts recomendados

Vou contar a historia para vocês entenderem meu problema.

Ha 2 anos quando fui jogar cs pela 1 vez com fone, percebi q o som saia invertido.

O som do lado eskerdo saia na direita, e do lado direito na eskerda. Achei estranho pois na caixinha sempre saiu certo.Descobri q ao ligar na caixinha o som ficava invertido, mas como o fio do fone não alcancava o gabinete, continuei usando ele nas caixas d som. E depois d muito tempo sem perceber acostumei a ouvir ao contrario. Se tornou muito natural.

Agora ganhei 1 fone novo com um mic embutido...o fio dos 2(fone+mic) é grudado, então para eu ligar o mic eu tenho q ligar o fone na placa diretamente.

aí é q ta o ######....o som sai certo..e eu fico perdido...ta ###### para c acostumar com ele assim....eu até tento mas n sai d forma natural....to tendo até dor d cabeca :wacko:

então tipo....gostaria d saber c tem como eu alterar pelo windows o lado q o som sai pelo fone??? Desculpa pelo texto aí...é q é para vocês entenderem melhor meu problema...eu sei q eu sou torto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a coisa q eu tenho feito nas ultimas semanas....

Mas tipo....eu até olho pro lado certo...mas ta sendo digamos meio q e "emulado".

Eu to pensando e olhar pro lado contrario q eu costumava olhar.....e mesmo assim ta ######!

E quanto a Lan...geralemente sao aqueles fones grandoes e tal..q geralmente fica fácil d virar ao contrario.....porque n tem mic e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...