Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer R6 Custo benefício


Posts recomendados

Fala aí galera, boa noite, vou montar um pc gamer pra jogar basicamente rainbow Six siege no low(competitivo) e pra uso da faculdade. Quero jogar a 144hz, então preciso que rode a 144 fps no mínimo. Não pretendo streamar. Tenho em torno de 3100 reais (tenho um gabinete de um pc de 2010 e um hd WD 500gb, pretendo usá-los por enquanto). O que eu achei de melhor até agora foi ryzen 5 1600(R$660),

rx 580 4gb(R$1180), crucial ballistx 2400mhz 8gb(R$380), MSI b350m Gaming pro(R$ 450) e uma fonte 500w 80 plus bronze (R$ 230). Tem algo melhor a se fazer? Tenho que comprar mouse, teclado e headset ainda mas é um dinheiro a parte. Estou pensado em um Logitech G203 com redragon karura e hyperx stinger. Estou buscando o que é bom e barato nesse momento. Grato.

adicionado 0 minutos depois

@JoaoGabrielKiss redragon varuna*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

144Hz no low é viável.


Fone não recomendo os "gamers". Pegaria um Superlux 668B ou Arcano SPH80 se você não tem ruido externo aí (rua movimentada, música ou conversa alta), do contrário pegaria fone fechado (Superlux 669 ou SPH300). Taca um mic lapela, o conjunto sai mais barato que o Stinger e com qualidade superior (passos nos games fps, "direção", e mic melhor na maioria dos casos dependendo de qual escolher).

 

Fonte trocaria para uma Corsair CX450 ou CX550, se é que esta de 500W seja da Corsair. As séries x50 são mais novas, projeto melhorado.

 

Teclado me abstenho porque pra mim qualquer membrana funcional e eficiente já é o suficiente, e novamente, gamer não é tudo, esquece isso de leds que não dá mais fps, veja o funcionamento e desempenho para o que pretende e esquece as perfumarias, que no geral são caras e não acrescentam qualidade palpável.

 

Mouse ok, tem que ver sua pegada se é finger, claw, palm. Pra R6 e CS o pessoal elogia bastante o G402. Pega um bom mousepad e já é (gosto dos QcK de pano, mas meu foco não é fps, talvez no seu caso seja melhor um rígido que deslize rápido).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@JoaoGabrielKiss Teclado eu me abstive justamente porque qualquer um que não falhe (clique duplo ou involuntário só por encostar na tecla) tá bom pra mim. Uma coisa que você deveria observar tmb é a resistência a líquidos. Vira e mexe você tá tomando uma água e respinga no teclado, e os "iluminados", mas sem vergonhas, estragam rápido, ferram com as trilhas internas por oxidação.

 

Quanto ao mousepad da QcK, atualmente to achando muito caro. O meu paguei uns 40 reais com frete free, QcK normal e não mini, deveria ter pego o "tapete", que achei meio carinho na época. Hoje o meu tá o preço do tapete (você coloca teclado, mouse, tudo em cima dele). Mas como disse, pra fps, acho melhor pegar rígido e poroso pra deslizar rápido, o problema é que isso come as pads do mouse rapidinho e deve calejar seu pulso tmb, você é quem tem que avaliar o uso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...