Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

@Matheus972 Cuidado ao comprar determinados produtos no mercado livre, é um bom site para compra, mas já vi golpe com placa de vídeo.

Nesse ai o vendedor não tem boa reputação, além de que tem perguntas de pessoas reclamando e até que nem foi respondida.

Uma dessa do anuncio sai por 999 na kabum.

GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 Ti OC 4G

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não recomendo compra alguma no mercado livre, pois ele não está na minha lista de sites confiáveis e os relatos de problemas envolvendo esse site estão aí para qualquer cidadão com internet e tempo ler/assistir. 

Eu não vou afirmar que esse anúncio é uma tentativa de enganar as pessoas, pois não tenho provas para isso, sendo assim poderia sofrer uma ação legal da parte do vendedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas avaliações do anúncio e a falta de resposta por parte do vendedor no campo de perguntas você percebe que não é confiável. 

Já comprei muita peça no ML, tome cuidado apenas em preços "fora do comum" de barato ou vendedores que não são atenciosos aos seus compradores, tem muita gente confiável no site como também tem gente maliciosa e golpista. 

Só uma coisa, se for desembolsar uma grana para a VGA, esqueça a GTX e vá de RX de 4 ou 8GB. 

Att. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fuja, só posso dizer isso... O mais incomum é o vendedor falar que só aceita pagamento por QR Code... :wow:

4 horas atrás, Grande Mestre Lucas disse:

Eu não vou afirmar que esse anúncio é uma tentativa de enganar as pessoas, pois não tenho provas para isso, sendo assim poderia sofrer uma ação legal da parte do vendedor.

Não vai... Ou já chegamos a esse ponto de recebermos processos por pre-julgamentos?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

tem cara, cheiro e modus operandi de golpe

nunca vi essa parada de pagar exclusivamente por qr-code quando o ML proibe e avisa a todos que evitem certos tipos de comportamento que possam gerar contato entre as partes... você so indica o endereco depois q o dinheiro cai em conta... sim, seiiiii....

isso caberia mais num olx da vida, q você apenas coloca la um anuncio e faz tudo por sua conta e risco com qualquer um sem intermedio do site.. mas ML? que oferece a propria plataforma de negocios?

nunca é demais lembrar: NAO EXISTE ALMOÇO GRATIS.. 600 reais foi o preco q paguei em março na minha 1050 normal, a muito custo pesquisando e garimpando ofertas nos principais sites de venda de hardware..

EDIT

Olhando bem o anuncio, eis que o vendedor está no ML há miseros 3 dias

Screenshot_1.png.23e53c77251f91651cdbf1b83fee2b15.png

e vendeu supostamente 93 itens, com reputacao altissima

Screenshot_2.png.bcdfb752fa5ddacde133f788210fd230.png

mas como ter uma reputacao dessas se ninguem falou 1 piu a respeito do vendedor, da compra em si, do produto?

Screenshot_3.png.7b0bbfdd084584f851da82c89cc5eb2e.png

até onde sei, comprou, você qualifica e aparece ai.. porque quando você nao qualifica, o ML lhe notifica.. e se você ainda assim nao fizer nada, tudo bem.. mas quem qualifica, ainda q nao escreva uma linha q seja a respeito, o ML coloca como padrão a frase "ESSE COMPRADOR NAO DEIXOU COMENTÁRIOS".. mas tá registrado q você qualificou positivamente a compra

isso tem cheiro, fedor e catinga de ***** pura..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais