Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R5 2600X ou i5 8400, para jogos?


Posts recomendados

Vou montar um pc com a gtx 1060 6 gb e estou na dúvida entre amd ryzen 5 2600x e i5 8400,meu foco é jogar Black Desert Online e lembrando que vou jogar em monitor 60 hertz

Outra dúvida, esses processadores ativam turbo boost sozinhos ?!

Um ssd de 120 gb já é sufiente para o sistema operacional e o Black Desert ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente o Ryzen 2600 compensa mais pelo custo/benefício, além de estar mais barato. Mas os dois entregam performances parecidas, a diferença não é grande.

 

Mas pode pegar o 2600 normal mesmo, sem ser o X.

 

Sim, é automático o boost.

 

Tenho um SSD de 120GB, S.O + Black Desert + Programas basicos (Navegador, Office e etc) e ainda me sobra 32GB. Se você instalar só o básico no SSD você não vai ter problemas, mas se tiver que instalar mais algumas coisas pode ter problema.

 

Mas sugiro dar uma olhada nos 240GB de qualquer forma, a diferença de preço do 120GB pro de 240GB não é algo gigante.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jonison Diego título de tópico editado.

 

Agradeceria se você pesquisasse antes de perguntar, já que existem tanto outros tópicos com mesma dúvida quanto testes realizados pelo site que respondem a sua dúvida.

 

Ademais, você já tem um tópico recente sobre a compra do computador, não precisa de outro.

 

TÓPICO BLOQUEADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...