Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador limitando internet no pc


Posts recomendados

to com um problema que apareceu faz 2 dias.. quando eu ligo o modem direto no pc a internet funciona na velocidade normal.. agora quando faço a ligação dos cabos junto com um roteador a velocidade no pc cai e no wi fi fica normal ... isso nunca aconteceu.. o que deve ser? o reteador é um tl wr840n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victorhbp 10 ou 100?

adicionado 2 minutos depois

eu tenho este roteador na sala, só pra enviar sinal pelo cabo de rede pra tv.

não sei, talvez está na hora de dar um reset, trocar a senha do wi-fi...

nunca vi isto, no pc uma velocidade e com o roteador cai bastante... deve ter gente com a senha do teu wi-fi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AlexNew disse:

Este seu computador que esta utilizando a rede que esta normal. O que você esta tentando acessar? Fez um teste de velocidade com o roteador fora e depois com o roteador colocado no modem?

sim .. o pc só com o modem pega a velocidade normal.. ai quando ligo o roteador junto a velocidade cai .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo. Dei uma pesquisada, aqui existe algumas possibilidades. A primeira por estar em DHCP ele está dividindo e consumindo banda (seria um defeito do seu equipamento (roteador)). Versão do firmware instalado, você precisa verificar se existe alguma nova versão que pode corrigir este problema. Outro que eu achei meio estranho, coloca o roteador um pouco distante do seu modem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, AlexNew disse:

Certo. Dei uma pesquisada, aqui existe algumas possibilidades. A primeira por estar em DHCP ele está dividindo e consumindo banda (seria um defeito do seu equipamento (roteador)). Versão do firmware instalado, você precisa verificar se existe alguma nova versão que pode corrigir este problema. Outro que eu achei meio estranho, coloca o roteador um pouco distante do seu modem.

 

 

a firmware mais nova é essa aqui.. mas creio que a minha seja a mais recente.. como ta no print que te mandei la em cima 

Opera Instantâneo_2018-09-15_234914_www.tp-link.com.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...